sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Luzes da Ribalta

                                                                                                                 Na noite de ontem, a Unimed Presidente Prudente, em comemoração aos seus  40 anos de atividades,  convidou médicos, nutricionistas, fisioterapeutas e clínicas cooperadas e os funcionários da unidade para uma noite com coquetel e palestra com a presença do jornalista e cineasta Arnaldo Jabor.

Ao ínicio foi apresentado um vídeo institucional com os fundadores da Unimed em Prudente, além de homenagens a funcionários e usuários que participaram da campanha publiciária em veiculação na mídia.

Jabor falou sobre política, sobre os tempos remotos e seu início de carreira, em especial da era Collor, quando fez sua primeira reportagem. Na ocasião Pedro Collor convocou a imprensa nas dependências do Hotel Maksoud Plaza em São Paulo.

Jabor é um cara muito bem vivido, pelo menos na idade. Exigiu para que as luzes do palco permanecessem apagadas sobre ele. A bem da verdade acredito que seja uma forma estratégica para que os holofotes sejam voltados para o seu texto e não para sua aparência, que decepcionou as moçoilas de plantão, que estavam afoitas pelas crônicas de sua autoria que circulam pelos e-mails da vida.

Ele foi direto, conciso e objetivo. Quem gostou bateu palma. Quem não gostou, também. De alívio, talvez.

No meu acervo você encontra:

- Os canibais estão na sala de jantar 869.31 J12c
- Eu sei que vou te amar 869.93 J12e romance




Nenhum comentário:

Postar um comentário

De leitor a autor...

Formulário de Inscrição na Biblioteca Online